Carta Aberta De Um Nazionalista

Então está tudo aí a defender os pretos, movimentos anti-racismo e o diabo a quatro, só porque agora anda aí a circular um vídeo em que a polícia entrou no bairro da Jamaica com cassetetes a paulada? Vocês falam sem se informar pá! Eles foram lá porque havia duas senhoras á pancada e eles queriam ir lá acabar com os desacatos, e toda a gente sabe que só há uma maneira de acabar com porrada. Com mais porrada! Ganhem lá juízo e parem de defender as pessoas do bairro pá…

Até porque a polícia só começou a agredir pessoas porque um dos blacks lhes começou a atirar pedras… Eles só queriam deter o rapaz que atirou a pedra, mas como o moço corria mais que eles, começaram por agredir, em grupo, o pai do rapaz e a mãe, que foi defender o marido, só para mostrarem ao rapazito dos calhaus quem é que manda aqui. Algumas pessoas podem alegar que eles são profissionais treinados, e até lá estavam em número considerável, e que poderiam simplesmente ter imobilizado as pessoas, mas quem diz isso claramente não sabe o que está a dizer e devia morrer. Já viram o Obikwelo a correr ou o Usain Bolt? Aquilo só mesmo com uma perna partida.

Por isso vá, acabem lá com essa brincadeira dos protestos e do anti-racismo, que isso em Portugal não existe, somos dos países com menos racismo no mundo! Vamos agora exigir que estes exemplares agentes, que fizeram tudo da maneira mais humana e respeitosa possível, paguem por erros que não cometeram? Eles que são um exemplo para a sociedade, vamos agora inquirir estes senhores, e a polícia em geral, só porque de vez em quando têm de recorrer a métodos mais agressivos, mas totalmente justificados? 

É que no vídeo em questão, que está totalmente fora de contexto, parece que os polícias começam a bater no pai do rapaz indiscriminadamente e sem razão nenhuma, mas eu sei por fonte próxima que o senhor disse que a mãe deles era uma pega! Ah, e agora? Agora já parece mais aceitável as forças da autoridade terem arreado no senhor não é! Eles são um exemplo para a nossa sociedade pá, como é que é tão difícil de perceber!

Alguns poderiam também argumentar que o dever da polícia é deter e levar as pessoas a justiça, mas todos sabemos que não pode ser assim, a polícia tem de ser a justiça, e a polícia tem de ser o carrasco, cabe-lhes a eles decidir quem é culpado e inocente, e é também o dever deles castigar os culpados como eles acharem por bem! Não, a violência não deve ser usada apenas em ocasiões de perigo eminente para controlar situações em que não há mesmo outra opção! A violência é para ser usada para imposição de poder e respeito pela autoridade!

Andamos nós a pagar balúrdios a juízes quando temos uma força policial extremamente qualificada como a nossa… Por isso é que este país não ata nem desata pá…

– Adolfo Nazionalista

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: