Era Processá-los A Todos!

Então o Neto de Moura processou uma molhada de personalidades, entre elas, Bruno Nogueira, Mariana Mortágua e Ricardo Araújo Pereira?

Olha, e fez ele muito bem! Então, nós vivemos num mundo em que Barbies ganham novas profissões para representar o feminismo, como bióloga marinha e fotografa, tudo profissões másculas, mas agora já não se pode usar a bíblia e leis do século 19 para justificar um bocadinho de violência doméstica, que a malta começa logo a mal dizer e a gozar com o homem?

Isto é uma vergonha pá…

Bruno Nogueira chega a acusar o meritíssimo juiz de não ter valores morais apurados! Então o homem usa a bíblia como exemplo máximo pá, dá para ser mais apurado que isto?! Não dá!

Isto na minha altura, sempre que uma mulher saía da cozinha levava logo uma lamparina para não se armar em esperta. E agora, só porque o Sr.Dr.Juíz Neto de Moura retirou a pulseira eletrónica a um indivíduo que rebentou o tímpano a esposa, tá tudo chateadinho, tudo ofendidinho…

Ela também precisa do tímpano para que?! Ela tem dois pá! E nem sequer os usa, que eu farto-me de gritar do sofá por cerveja e nada!

Já quando ele disse que as mulheres adúlteras deviam levar com uns calhaus na boca, como diz, e bem, na bíblia, tudo a fazer queixinhas, as mulheres, os comediantes, os políticos, o Conselho Superior da Magistratura, tudo a chorar…

Este último não sei o que é, mas deve ser um clube de gajas ou assim.

Portantos é isso, acho muito bem, é processar estes gajos todos e acabar com esta brincadeira da liberdade de expressão, ou lá o que é, que as coisas têm limites pá… Um homem cristão, que nunca fez mal a ninguém! Nós precisamos é de mais juízes assim, e de calar esta esquerdalhada toda que vem para aí com as mariquices da igualdade de direitos e do marxismo cultural!

Isto na altura do Salazar não acontecia pá…

E tu, oh Filomena, trás me aí duas minis que vai começar a bola!Filomena! Tu ainda tens um tímpano pá, eu sei bem que me estás a ouvir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: